sábado, janeiro 31, 2009

Cavalléro no Bar Bodega dia 31/01/09

Fala Galera
Toquei tanto na noite, durante um peíodo da minha vida, que fiquei conhecido como Operário da Noite, me chamavam assim o Rui Barata e o Edgar Augusto. Optei por ficar fora durante 15 anos, fazendo pequenas coisas esporadicamente, me dedicando mais a shows e projetos culturais, como a maioria de vcs sabem. Só que isso é um vírus que quando entra no sangue da gente, não sai mesmo! E no meio dessa saudade surgiram dois convites: O primeiro do meu querido amigo de priscas eras, Mini Paulo do Baiacoll Jazz( Almirante Tamandaré, perto do Mangal), pra fazer todas as quartas, show de bossa em trio com o próprio Mini e o grande Zeca Sagica, de batera.
O segundo convite partiu da Ouremense querida Cris, do Bar Bodega, pra fazer este sábado a partir das 21:30. No repertório tem músicas de minha autoria, MPB, Bossa e coisas paraoaras. Espero vcs por lá pra matar as saudades. O Bodega fica na Quintino com a Gentil.
Abs
Pedrinho Cavalléro

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Agora tenho myspace

Fala galera
Agora tenho o myspace.com/pedrinhocavallero
É muito interessante. Tem algumas informações sobre o artista e 6 músicas postadas que vcs podem fazer o dowload. Vão lá visitar e deixem algum cometário.
abraço-açú