sexta-feira, novembro 19, 2010

Vinícius, Saravá! Com Andréa Pinheiro e Paulo José Campos de Melo


Nesta terça, dia 23/11 no Bar Teatro Vitrola as 21h tem Andréa Pinheiro e Paulo José Campos de Melo, como convidados especialíssimos do "Vinícius, Saravá"!IMPERDÍVEL!!!

Pedrinho Cavalléro no URULUAR


Maurício Nery e Pedrinho Cavalléro no MPB BAR.


Hoje, vou ter a honra de participar do fechamento do projeto do departamento de cultura de Augusto Corrêa, o URULUAR que vai acontecer na praça da Municipalidade a partir das 21h. Na companhia luxuosa do percussionista Maurício Nery, vamos dar um passeio nesse repertório que embala os sonhos brasileiros, há décadas.Quem estiver por lá, apareça!

terça-feira, novembro 16, 2010

Hoje é Terça, dia de "Vinícius, Saravá!"


Nãos esqueçam que hoje é terça feira, dia de "Vinícius, Saravá!" no Vitrola a partir das 21h. Na semana passada, o show não aconteceu e foi adiado pra essa terça, por eu ter contraido uma faringite, que graças a Deus, ja passou. O show maravilhoso que esta sendo muito bem aceito por público e crítica, esta semana tem a participação especialíssima da grande intérprete paraense, Patrícia Rabelo.
Esperamos vcs por lá!

IV Festival Internacional do Descobrimento em Porto Seguro- BA



Pelo quarto ano consecutivo, acontece em Porto Seguro-BA, o Festival Internacional do Descobrimento do Brasil, produzido pela Planet Productions, nos dias 13 e 14 de novembro na Orla da belíssima cidade onde nasceu um dos nossos grandes escritores brasileiros vivo, João Ubaldo Ribeiro. Fui convidado pra defender a música do meu amigo Demétrio Mussi, o samba "Receita de uma Nação".´Melodia e letra belíssima que fala sobre a miscigenação, sobre o nascimento do povo brasileiro. Por isso, nossa riqueza cultural na música , culinária, no fazer temperado do brasileiro. Minha participação só foi possível através do apoio da Fundação Tancredo Neves, do meu amigo Tuca Lobo, através da Clínica Lobo e do meu amigo e parceiro, Dudu Neves. Além da honra de ter participado e conhecido essa cidade histórica brasileira, ainda levei o Segundo lugar e o prêmio de Melhor Arranjo.

O resultado final foi esse:

1º Lugar- Cinema Sideral de David Duarte-Interpretado pelo próprio- Fortaleza- CE
2º Lugar- Receita de uma Nação- Demétrio Mussi- Interpretado por Pedrinho Cavalléro- Ananindeua-PA
3º Lugar- Em nome do pregresso de Willian Barro- Interpretado pelo próprio- Parauapebas-PA
Melodia- Cinema Sideral
Arranjo- Receita de uma Nação
Intérprete- David Duarte

quarta-feira, novembro 03, 2010

SEXTA NA AP TOQUINHO E MPB 4


É nesta sexta na AP o tão esperado "Grande Encontro" com Toquinho & MPB 4 e mais 3 artistas da terra na abertura, Patrícia Rabelo & Marcelo Sirotheau em seguida Pedrinho Cavalléro, todos três na companhia luxuosa do percussionista Thiago D'Albuquerque. Vendas na AP, Livraria Saraiva. E pode ser feita também em 2 vezes através do cartão. Informações pelo fone 4141-5724. Uma parceria da Manga Produções e Igara Produções e Eventos. Imperdível.