sexta-feira, outubro 30, 2009

30 Anos dia 04/11 no Teatro Margarida Schivasappa no Centur


Agora sim!
Ta tudo certo pro primeiro show em comemoração aos 30 anos de carreira de Pedrinho Cavalléro. Todos os apoios fechados e a grande Clarisse Grova, chega a Belém no próximo dia 02/11. Uma banda maravilhosa formada pela Bateria de Thiago D'Albuquerque, Baixo de Wilson Veloso, teclados de Lenílson Albuquerque, sax de Cesinha, violão e voz de Pedrinho Cavalléro e Clarisse Grova. Só falta vocês que gostam e valorizam nossa música. Esperamos por todos!

segunda-feira, outubro 26, 2009

Exposição de Natal



Acontecerá dias 08, 09 e 10 de novembro : dia 08 de 16 às 20:00 e nos outros dias de 10:00 as 20:00. Terá Exposição de mesas de natal e no bazar Armínia Souza, Kathia Monteiro de Castro, Marcia Yamada e Artemãos. Ingresso 10,00 que irá ajudar os moradores do lixão do Aurá. Estou a disposição, mandem mensagens. E a coleção está linda! Beijos da Márcia

sexta-feira, outubro 16, 2009

Projeto 1/4 de música apresenta: Portal Norte da MPB Pedrinho Cavalléro e Clarisse Grova 04/11


---Fala Galera!
Esse ano estou fazendo 30 anos de carreira e 50 anos de vida. Várias ações foram pensadas pra comemorar esta magna data,rsrs. Gravação de Cds, palestras nas escolas e shows. Chamei a Sonido de minha amiga Vanja Lima, para fazermos uma parceria. Através do seu Portal Norte da MPB, vamos iniciar uma série de shows em solo ou com convidados. Lembrei primeiramente de minha amiga Clarisse Grova, lá do Rio de Janeiro. Pra quem não conhece a Clarisse, ela é uma das mais requisitadas cantoras das noites cariocas. Se apresentou durante muitos anos ao lado do grande e inesquecível Luizinho Eça, fazia a voz da Maysa na mini série da globo, quando se ouvia ela cantando de violão e voz. Participou daquele celebre CD que comemora os 50 anos do Aldyr Blanc e foi chamada por ele e Cristovão Bastos, para gravar um CD só com músicas dos dois, ou seja a mulher é uma fera que generosamente vem numa pororoca de talento e beleza, enriquecer essa comemoração. O show vai acontecer pelo projeto 1/4 de Música no Teatro Margarida Schivasappa, dia 4/11 às 20h, acompanhados de banda.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: POETA RONALDO FRANCO
Esperamos vcs por lá.
Divulguem pros amigos!

visitem www.myspace.com/pedrinhocavallero

contato: 9602-7255 Vanja / 9180-8560 Pedrinho Cavalléro

quarta-feira, outubro 14, 2009

Dia 15, Quinta, Dois na Bossa no Bar Vitrola


Mário Lopez, grande amigo e dono do Bar Vitrola, me fez um convite para fazermos eu e o Maca Maneschy(foto) um show especial em homenagem a Bossa Nova, estilo que somos apaixonados. O "Dois na Bossa", vai acontecer no dia 15/10/09, às 23:15h na companhia luxuosa da bateria de João Moleque e baixo de Wilson Veloso. Aguardem que vai ser da pesada.

quarta-feira, outubro 07, 2009

Ouça e Dance na AABB dia 20 de Novembro

O projeto "Ouça e Dance", que acontece todas as sextas feiras na AABB, esta sendo um grande sucesso. Uma idéia primorosa da diretoria que mescla artistas paraenses, cantores e compositores em que o trabalho quase não chega a grande mídia, com artistas que a proposta é de fazer baile com músicas populares e dançantes. Deu tão certo que a diretoria nos chamou, eu e Thiago D'Albuquerque de percussão, para bisarmos no dia 20 de novembro às 20h, sendo precedido da dupla Ivanna e Kássio, com seus teclados mágicos.