domingo, setembro 19, 2010

VIII FESTIVAL DE MÚSICA DA BAHIA. URGENTE!

Uma das novidades que tenho pra contar pra vcs é que fui o único compositor do norte a ser classificado no VIII FESTIVAL DE MÚSICA DA BAHIA que vai acontecer nos dias 23,24 e 25 de setembro em Vitória da Conquista com a música " Ao Coração dos Ateus", em parceria com o amigo Márcio Farias, que é uma das faixas do meu mais novo CD, Pedrinho Cavalléro " Acústico 50 Anos", que está com lançamento previsto para dezembro de 2010. Estou precisando urgente de patrocínio para a passagem. Por favor, empresários, amigos, que poderem dar uma força é só entrar em contato com os celulares 8108-4850/9180-8560.

Essa é a lista dos classificados:

FMB 2010 - LISTA DOS CLASSIFICADOS - Ordem Alfabética



ANA PAULA ALBUQUERQUE Quando o amor se foi Salvador - BA
ARLINDO DA PAIXÃO (MONGOL) Loucos, Loucos e Loucos Rio de Janeiro - RJ
ARMANDO LUIS DOS S. QUEIROZ Malabares Salvador - BA
CAMILA JATOBÁ Fartança Salvador - BA
CREMILDES (KEL LIRA) Canção pelo verde Vitória da Conquista - BA
DIMI ZUNQUÊ Cara de Palco Ribeirão Preto - SP
GILVAN (GIL BARROS) Acre: Gosto de Saudade Vitória da Conquista - BA
IRINÉIA RIBEIRO Ainda brilha a constelação Rio de Janeiro - RJ
ÍTALO LENCKER Chorei num samba São Paulo - SP
JOAQUIM ERNESTO Escola nos varais Fortaleza - CE
JOSÉ ALEXANDRE (ZÉ ALEXANDRE) Signo Possos de Caldas - MG
JOSÉ AMÁRIO (MARINHO SAN) Nascentes, Filhos e Rios Bedlo Horizonte - MG
JOSÉ MENDES (KERETO) Atinar Santo antonio de Jesus - BA
JOSÉ PEDRO (PEDRINHO CAVALÉRO) Ao Coração dos Ateus Ananideua
JOSÉ ROBERTO (ZEBETO CORREIA) O Sal Bedlo Horizonte - MG
JUNIOR ALMEIDA O Som do Amor São João da Boa Vista - RJ
LUISA ATHAYDE MEIRELLES Um Canto Salvador - BA
MARX DE SÁ (OS BARCOS) Essa Coisa Vitória da Conquista - BA
MILTON MORENO (ITO MORENO) Confissão Macaúbas - BA
PAULO MONARCO A Saber o Sabor Cuiabá – MT
PAPALO MONTEIRO Batêias Vitória da Conquista – BA
PATRICIA MOREIRA O Mar João Pessoa - PB
TIBÉRIO GASPAR Batuque no Céu Rio de Janeiro – RJ
VYTÓRIA RUDAN Milhares Rio de Janeiro - RJ

Enfim a volta do VINÍCIUS, SARAVÁ!




Há alguns anos atrás, a saudade apertou e resolvi prestar uma homenagem ao nosso "poetinha", de quem sou fã desde menino, fazendo um show no bar. Sim, um show organizado, com início, meio e fim, telão com imagens que contracenava com o poeta e um ator que pontualmente declamava poemas de Vinícius para a platéia que pasmem, pedia bis dos poemas. Passei 4 meses amadurecendo a idéia com a equipe e findamos por optar por um projeto sério, bem cuidado, aos moldes da dona Andréa Cavalléro,rsrsrs(ela não vai gostar). Passou o tempo, e aproveitando que esse ano o poeta faz 30 anos que partiu dessa pra melhor, planejamos tudo e conseguimos patrocínio da nossa querida parceira Y. Yamada, através do incentivo da Lei Semear, para fazer direito. Chamei um time de músicos impecável para dividirem o palco comigo, Bruno Mendes, bateria e percussão, Mário Jorge de baixo e Lenilson Albuquerque de teclado, e mais o ator Ricardo Tomaz para interpretar os poemas, que desde a primeira versão já estava fazendo. E para produzir, a competente equipe da Igara Produções e Eventos, capitaneada pela minha Andréa Cavalléro, Nayana Reis, Pedro e Paulo Henrique Cavalléro. Agora ta tudo pronto! O projeto vai acontecer todas as terças feiras de outubro e novembro no Bar Teatro VITROLA e para melhorar a idéia inicial, agregamos valores e talentos ao projeto, convidando várias intérpretes para cantarem 3 músicas em cada terça comigo. São elas: Adriana Cavalcante, Karen Tavares, Letícia Seco, Márcia Yamada, Patrícia Rabelo e Sílvia Lobo. Não percam!

I FESTIVAL DA CANÇÃO ANANIN



Amigos
Depois de mais um período de ausência do blog por pura preguiça,rsrs, estou de volta pra colocar os papos em dia. Temos vários projetos em andamento e um deles é o I FESTIVAL DA CANÇÃO ANANIN, que vai acontecer em janeiro de 2011, aqui em Ananindeua, evento este que vai estar incluído na comemoração do aniversário da cidade. É um projeto que já venho pensando há algum tempo e agora se tornou realidade através da lei Semear, Governo do Estado, e como sempre o patrocínio da Y.YAMADA, que é um dos maiores grupos empresariais do norte, ciente de seu papel social junto a comunidade que atua, com o apoio da prefeitura de Ananindeua, através da SECEL. O I FESTIVAL DA CANÇÃO ANANIN, será aberto pra todos os compositores deste país, com todas as suas mais variadas tendências. A idéia é de fazer com que este evento entre de vez para o calendário cultural deste país e da própria cidade trazendo muitos artistas e turistas durante esse período, para que se conheça realmente o que Ananindeua tem em termos culturais e turísticos. Mais tarde falaremos detalhadamente sobre o festival que terá seu próprio blog, onde vão estar disponibilizados, regulamento, ficha de inscrição e todas as informações necessárias.