sexta-feira, outubro 16, 2009

Projeto 1/4 de música apresenta: Portal Norte da MPB Pedrinho Cavalléro e Clarisse Grova 04/11


---Fala Galera!
Esse ano estou fazendo 30 anos de carreira e 50 anos de vida. Várias ações foram pensadas pra comemorar esta magna data,rsrs. Gravação de Cds, palestras nas escolas e shows. Chamei a Sonido de minha amiga Vanja Lima, para fazermos uma parceria. Através do seu Portal Norte da MPB, vamos iniciar uma série de shows em solo ou com convidados. Lembrei primeiramente de minha amiga Clarisse Grova, lá do Rio de Janeiro. Pra quem não conhece a Clarisse, ela é uma das mais requisitadas cantoras das noites cariocas. Se apresentou durante muitos anos ao lado do grande e inesquecível Luizinho Eça, fazia a voz da Maysa na mini série da globo, quando se ouvia ela cantando de violão e voz. Participou daquele celebre CD que comemora os 50 anos do Aldyr Blanc e foi chamada por ele e Cristovão Bastos, para gravar um CD só com músicas dos dois, ou seja a mulher é uma fera que generosamente vem numa pororoca de talento e beleza, enriquecer essa comemoração. O show vai acontecer pelo projeto 1/4 de Música no Teatro Margarida Schivasappa, dia 4/11 às 20h, acompanhados de banda.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: POETA RONALDO FRANCO
Esperamos vcs por lá.
Divulguem pros amigos!

visitem www.myspace.com/pedrinhocavallero

contato: 9602-7255 Vanja / 9180-8560 Pedrinho Cavalléro

2 comentários:

nenofreitas disse...

Pedrinho!
Vc é um garoto de 50 anos que nos deu a emoção de ouví-lo tocar por apenas 30 anos. Queremos mais cara! Muito mais.
Que a sua jovialidade musical perdure por várias gerações. A música paraense agradece.

Darlan M Cunha disse...

Felicidades para você - pela dose dupla: 50 anos e 30 anos, hehe..., sempre com saúde e disposição, caro Pedrinho Cavalléra.

Cheguei aqui através do sítio da Elis Marchioni, no Multiply, onde fiquei sabendo a respeito do seu trabalho a respeito da obra do arquiteto e músico Billy Blanco de quem, há muito tempo, toco e canto várias canções.

Um abraço.
Darlan M Cunha