sexta-feira, junho 11, 2010

Nazaré Pereira- SOUVENIRS



Recebi o convite irrecusável dessa guerreira amazônida, amiga, parceira,pra participar do show Souvenirs, juntamente com o Adilson Alcântara que é o show-man paraoara.

Nazaré falando um pouquinho do show:

Nesse show farei uma pequena viagem pelas minhas lembranças. De Xapuri a Belém e de Belém para os palcos de alguns países do mundo, principalmente para o palco do OLYMPIA, na França, onde resido.

Passeando entre as canções, contarei algumas histórias, às vezes engraçadas, às vezes dramáticas, coisas que fui recolhendo nos caminhos da vida e que solidificaram a minha existência, dando-me força e coragem para continuar defendendo nossos valores brasileiros e amazônicos. Na minha bagagem trago o teatro, a música e a dança, partes integrantes de mim, transformados em SOUVENIRS e momentos de muita emoção, que dividirei com vocês.



Nazaré Pereira

Nenhum comentário: